Espaço da Cidadania

Vídeos

Galerias

PALESTRAS DE SENSIBILIZAÇÃO PARA A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO TRABALHO, GRATUITAS!
19/09/2008

Em OSASCO dia 24/09/2008, quarta-feira:

O Espaço da Cidadania e a Gerência Regional do Trabalho e Emprego em Osasco e Região, convidam para o encontro “SENSIBILIZAÇÃO DO MERCADO DE TRABALHO PARA A INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA”, visando ampliar as informações da comunidade sobre as potencialidades da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

O evento é constituído de uma palestra proferida por Maria de Fátima e Silva, Gerente de Responsabilidade Social da Organização Gelre e especialista em inclusão, seguida de depoimentos que orientam os participantes a identificarem os caminhos que levam ao cumprimento da Lei de Cotas com respeito e dignidade.

Ele é destinado a profissionais de Recursos Humanos, membros de CIPAS, educadores, dirigentes sindicais, entidades especializadas e órgãos do poder público interessados na questão.

O encontro será realizado dia 24 de Setembro de 2008, das 8:30h às 12:30 horas, no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, localizado à Rua Erasmo Braga, 307 – 4º Andar, no bairro de Presidente Altino, em Osasco – SP.

As inscrições são gratuitas e ficarão abertas até o dia 22/09/2008, através do e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br ou pelo fone/fax 11-3685-0915.


Em LIMEIRA dia 01/10/2008, quarta-feira:



A AINDA, Espaço da Cidadania - OSASCO-SP, Ministério do Trabalho - Gerência Regional do Trabalho entre outros parceiros convidam para o encontro de “Sensibilização: Como agir na inclusão de pessoas com deficiência no trabalho?”, visando ampliar as informações da comunidade sobre as potencialidades da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

O evento é constituído de uma palestra proferida por Maria de Fátima e Silva, Gerente de Responsabilidade Social da Organização Gelre e especialista em inclusão e pelo Sr. Willian da Gerência Regional do Trabalho, seguida de depoimentos que orientam os participantes a identificarem os caminhos que levam ao cumprimento da Lei de Cotas com respeito e dignidade.

Destinado a profissionais de Recursos Humanos, membros de CIPAS, educadores, dirigentes sindicais, entidades especializadas e órgãos do poder público interessados na questão.

O encontro será realizado dia 01 de Outubro de 2008, das 14:00 às 17:00 horas, no auditório do SENAC-Limeira.

As inscrições são gratuitas e ficarão abertas até o dia 26/09/2008, através do e-mail: kedima@ainda.org.br ou pelo fone/fax 19-3443-2144.

Ficha de inscrição


Nome:__________________________________________________________________________________



Empresa/Entidade:_________________________________________________________________________



Endereço:________________________________________________________________________________



Telefone:________________________________________________________________________________



e-mail:__________________________________________________________________________________



<- Voltar

Busca

  Conheça nossas
    Publicações

Pessoas com Deficiência no Trabalho Formal Porque Não?

Cartilha Conviva com a Diferênça

Espaço da Cidadania - Rua Erasmo Braga, 307, 3.o andar, Presidente Altino, Osasco, SP - CEP: 06213-008
Tel.: (11) 3685-0915 - e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br