Espaço da Cidadania

Vídeos

Galerias

Notícias

Programa Diálogos sobre a empregabilidade da pessoa com deficiência chega em Jundiaí

29-06-2017 - Fonte: Espaço da Cidadania

- Clique para ampliar

Cento e cinquenta e nove quilômetros é a distância que separa as cidades de Limeira e de São Caetano do Sul, onde aconteceram os Diálogos sobre a Empregabilidade da Pessoa com Deficiência promovidos pelo Espaço da cidadania e seus parceiros, na semana passada. Nos dois locais prevaleceu o envolvimento de vários setores da sociedade na mobilização dos encontros e na busca de informações para ampliar possibilidades de trabalho decente às pessoas com deficiência.

Em Limeira aconteceu dia 20/06 no Senac, com esforço pilotado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e seus parceiros locais. Vários participantes de cidades da região, como Rio Claro e Paulínia, foram conferir a iniciativa. O Prefeito Municipal abriu o encontro.

Já no dia 22/06, foi a vez de São Caetano do Sul demonstrar que a inclusão pode acontecer em todos os lugares. O encontro  foi organizado pela Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência da OAB, que fez parcerias com Órgãos Públicos, empresas, sindicatos e entidades viabilizando um expressivo encontro sediado no ViaVarejo, detentora de grande rede Varejista em todo o Brasil.

Próximo Diálogo será em:

Jundiaí - 30/06/2017

Veja mais fotos:

 - Clique para ampliar

< Voltar

Busca

  Conheça nossas
    Publicações

Pessoas com Deficiência no Trabalho Formal Porque Não?

Cartilha Conviva com a Diferênça

Espaço da Cidadania - Rua Erasmo Braga, 307, 3.o andar, Presidente Altino, Osasco, SP - CEP: 06213-008
Tel.: (11) 3685-0915 - e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br