Espaço da Cidadania

Vídeos

Galerias

Notícias

Espaço da Cidadania disponibilizará nova cartilha em seu Encontro Anual

04-10-2018 - Fonte: Espaço da Cidadania

- Clique para ampliar

Através de um esforço coletivo de 42 pessoas que trabalharam meses a fio na elaboração de uma “ferramenta” para fortalecer a inclusão, desenvolvemos a cartilha de bolso totalmente colorida Inclusão é Atitude! Qual é a Tua? para melhorar o entendimento no dia a dia do trabalho com as pessoas com deficiência.

O texto já está acessível em Braille (leitura tátil), MP3 (para ouvir) e Word (leitura em computador). E teremos mais novidades na etapa de acessibilidade, com a descrição das ilustrações.

Em seu lançamento no final do mês passado foi apoiada por 26 organizações parceiras que estão utilizando seus exemplares em ações de sensibilização e reforço para a inclusão. Nova impressão das cartilhas terá início em 06/11/2016.

Para mais informações pedimos a gentileza de entrar em contato com o Espaço da Cidadania por e-mail ou telefone.

No 11º Encontro Anual do Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão todos os participantes receberão a cartilha. O encontro está marcado para a manhã do dia 23/11/2018, no auditório da Superintendência Regional do Trabalho em São Paulo, localizado na Rua Martins Fontes, 108 – 2º andar – Centro de São Paulo. Interessados em participar devem avisar o Espaço da Cidadania para reservar a vaga, pelo e-mail ecidadania@ecidadania.org.br

< Voltar

Busca

  Conheça nossas
    Publicações

Pessoas com Deficiência no Trabalho Formal Porque Não?

Cartilha Conviva com a Diferênça

Espaço da Cidadania - Rua Erasmo Braga, 307, 3.o andar, Presidente Altino, Osasco, SP - CEP: 06213-008
Tel.: (11) 3685-0915 - e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br