Espaço da Cidadania

Vídeos

Galerias

Notícias

XII Encontro Anual do Espaço da Cidadania e seus parceiros está com inscrições abertas

24-10-2019 - Fonte: Espaço da Cidadania

- Clique para ampliar

Convidamos para participar do XII Encontro Anual do Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão, que será realizado em 26 de novembro de 2019, das 9h as 13h, com início no auditório da Biblioteca de São Paulo no Parque da Juventude (Estação Carandiru do Metrô) e com encerramento no Pomar ao lado.

Durante este ano aproximamos empresas, sindicatos, entidades especializadas, escolas, órgãos públicos e outros setores com o objetivo de disseminar e compartilhar informações que ampliam a defesa do direito ao trabalho para todos e combater o preconceito e a discriminação contra as pessoas com deficiência.

Mas é durante o Encontro Anual que os participantes atualizam conhecimentos, trocam experiências e fortalecem os laços em defesa da inclusão.

A equipe organizadora está concluindo a programação, que prevê:

  1. As sete dimensões da acessibilidade; 2. O Conceito de “adaptação razoável” proposta pela OIT; 3. Caracterização das deficiências para cumprimento da Lei de Cotas; 4. Presença de Trabalhadores com deficiência no mercado formal; 5. Ações inovadoras para a inclusão... e muito mais.

Caso queira participar é necessário fazer a inscrição até 14 de novembro pelo e-mail ecidadania@ecidadania.org.br que encaminhará a programação definitiva às pessoas que confirmarem participação.

< Voltar

Busca

  Conheça nossas
    Publicações

Pessoas com Deficiência no Trabalho Formal Porque Não?

Cartilha Conviva com a Diferênça

Espaço da Cidadania - Rua Erasmo Braga, 307, 3.o andar, Presidente Altino, Osasco, SP - CEP: 06213-008
Tel.: (11) 3685-0915 - e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br