Espaço da Cidadania

Vídeos

Galerias

Notícias

O Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região apresenta a 14ª Pesquisa Lei de Cotas – Trabalhadores com Deficiência no Setor Metalúrgico de Osasco e Região

20-02-2020 - Fonte: Espaço da Cidadania

- Clique para ampliar

O Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região convida para apresentação dos resultados da 14ª Pesquisa Lei de Cotas – Trabalhadores com Deficiência no Setor Metalúrgico de Osasco e Região, realizada com apoio da Gerência Regional do Trabalho em Osasco e do Projeto de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho da SRTb/SP.

Dados preliminares da pesquisa indicam que a maioria das metalúrgicas estão eliminando as barreiras do preconceito à contratação e permanência de trabalhadores com deficiência. O estudo foca empresas que atuam em vários segmentos do setor, tais como produção de autopeças, forjarias, fundições, máquinas, produtos de mineração, computadores etc.

Os apoiadores da pesquisa, José Leite Batista, Gerente Regional do Trabalho em Osasco, e José Carlos do Carmo (Kal), Coordenador do Projeto de Inclusão de Pessoas com Deficiência da SRTb/SP, participarão da apresentação, que estará aberta às empresas, trabalhadores e entidades públicas e privadas que atuam na inclusão de pessoas com deficiência.

Após apresentação dos resultados, haverá um balanço da movimentação do Poder Legislativo e sociedade civil sobre o PL 6159/2019.

Caso possa participar, pedimos a gentileza de confirmar presença até 03/03 através dos e-mail celia.assessoria@sindmetal.org.br ou ecidadania@ecidadania.org.br ou também pelo telefone 11-3685-0915.

< Voltar

Busca

  Conheça nossas
    Publicações

Pessoas com Deficiência no Trabalho Formal Porque Não?

Cartilha Conviva com a Diferênça

Espaço da Cidadania - Rua Erasmo Braga, 307, 3.o andar, Presidente Altino, Osasco, SP - CEP: 06213-008
Tel.: (11) 3685-0915 - e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br