Espaço da Cidadania

Vídeos

Galerias

Notícias

Garanta sua vaga para o Seminário da Lei de Cotas

29-06-2011 - Fonte: Espaço da Cidadania

- Clique para ampliar

São Paulo vai comemorar os 20 anos da Lei de Cotas com evento organizado conjuntamente pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de São Paulo, pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, pelo Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão, por várias entidades, empresas, sindicatos, escolas e órgãos públicos.

O Seminário “Lei de Cotas 20 anos: Chegamos ao fim, ou não?” será no dia 22/07/2011, das 09h00 às 17h00, na Escola SENAI Francisco Matarazzo (SENAI – Brás/têxtil), localizada à Rua Correia de Andrade, 232 – Brás – São Paulo, perto da estação Brás do Metrô.

Entre os palestrantes estarão dirigentes públicos, juízes, dirigentes empresariais e especialistas no assunto.

Tomo a liberdade de informar que o auditório tem capacidade para cerca de 600 pessoas, mas aqui no Espaço da Cidadania já temos mais inscritos do que no evento realizado no ano passado.

Como existem várias entidades divulgando o encontro e elas se reunirão no dia 6 de julho as 09:00 horas na Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo para avaliar a etapa de organização final, pode ocorrer que as vagas remanescentes fiquem restritas após esta data, para não comprometer a qualidade do evento.

Neste sentido, caso deseje participar ou divulgar para outras pessoas de sua organização, sem correr o risco de perder a vaga, é importante que confirme a presença o mais rápido possível, através do e-mail ecidadania@ecidadania.org.br

Após o dia 6 de julho será divulgada a programação definitiva para todos os inscritos.

< Voltar

Busca

  Conheça nossas
    Publicações

Cartilha Conviva com a Diferênça

Pessoas com Deficiência no Trabalho Formal Porque Não?

Espaço da Cidadania - Rua Erasmo Braga, 307, 3.o andar, Presidente Altino, Osasco, SP - CEP: 06213-008
Tel.: (11) 3685-0915 - e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br