Espaço da Cidadania

Vídeos

Galerias

Notícias

Convite para visita ao Centro de Referência no atendimento a pessoas com deficiência – SENAI de Itu

06-08-2014 - Fonte: Espaço da Cidadania

- Clique para ampliar

 

A escola SENAI Ítalo Bologna vai receber um grupo de convidados do Espaço da Cidadania que desejam conhecer experiências pioneiras do ensino profissionalizante inclusivo de maior sucesso no país. Gostaríamos que participasse do grupo de visitantes.

A escola SENAI como Centro de Referência para o atendimento a Pessoas com Deficiências, trabalha no desenvolvimento, pesquisa e inovação em equipamentos para inclusão, difusão de metodologias e tecnologias de inclusão nas unidades do SENAI-SP e no mercado de trabalho. Conta com vários prêmios internacionais.

A escola oferece cursos, treinamentos, assessorias e assistência tecnológica. Desta forma, propicia capacitação profissional por meio de equipamentos adaptados que podem ser transportados e instalados para atendimento às empresas, instituições e entidades, visando à inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho.  Realiza formação de docentes para atuarem com pessoas com deficiência.

O objetivo da visita é que os convidados descubram os avanços já existentes e que haja estímulo para que aumente a presença de pessoas com deficiência capacitadas por outras unidades do SENAI e também por outros locais de ensino.

 

A visita acontecerá:

Caso queira participar pedimos gentileza de confirmar o interesse até o dia 03 de setembro, através do e-mail ecidadania@ecidadania.org.br

< Voltar

Busca

  Conheça nossas
    Publicações

Pessoas com Deficiência no Trabalho Formal Porque Não?

Cartilha Conviva com a Diferênça

Espaço da Cidadania - Rua Erasmo Braga, 307, 3.o andar, Presidente Altino, Osasco, SP - CEP: 06213-008
Tel.: (11) 3685-0915 - e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br