Espaço da Cidadania

Vídeos

Galerias

Notícias

VII Encontro Anual do Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão receberá 100 convidados

09-10-2014 - Fonte: Espaço da Cidadania

- Clique para ampliar

O Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão convidam para seu VII Encontro Anual que refletirá sobre a qualidade da inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho, e o enfrentamento dos desafios da seleção, contratação, retenção e desenvolvimento profissional desses trabalhadores.

No encontro está previsto um informe do Ministério do Trabalho e Emprego sobre admissões e demissões de trabalhadores com deficiência captado pela RAIS 2013; apresentação de resultado da pesquisa “Profissionais de Recursos Humanos – expectativas e percepções sobre a inclusão de pessoas com deficiência”; e dois exemplos empresariais adotados para estabelecer uma cultura de contratação e retenção de trabalhadores com deficiência.

Haverá um debate com o público presente e teremos um momento coletivo para discutir sobre os desafios e soluções para promoção da plena inclusão das pessoas com deficiência no trabalho.

É uma oportunidade ímpar para as pessoas que querem buscar e compartilhar conhecimentos que promovam a qualidade da inclusão.

O Encontro Anual será realizado dia 13 de novembro de 2014, da 8h as 13h30, no auditório da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo - SERT/PADEF  - Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência, localizado na Rua Boa Vista, 170 – Centro – São Paulo (ao lado do metrô São Bento).

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até 30 de outubro através do e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br

< Voltar

Busca

  Conheça nossas
    Publicações

Pessoas com Deficiência no Trabalho Formal Porque Não?

Cartilha Conviva com a Diferênça

Espaço da Cidadania - Rua Erasmo Braga, 307, 3.o andar, Presidente Altino, Osasco, SP - CEP: 06213-008
Tel.: (11) 3685-0915 - e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br