Espaço da Cidadania

Vídeos

Galerias

Notícias

Espaço da Cidadania abre novos caminhos para a inclusão em seu 15º aniversário

26-01-2016 - Fonte: Espaço da Cidadania

- Clique para ampliar

Esta foi a principal mensagem dos participantes da 1ª reunião de planejamento de ações para o ano, durante encontro realizado na sede da Força Sindical São Paulo, na semana passada.

Dois grupos de estudo irão trabalhar nos próximos meses para aprofundar os avanços já conquistados – como a vigência da Lei Brasileira de Inclusão e a Lei de Cotas – que muitas vezes passam despercebidos pelos interlocutores do mundo do trabalho, em prejuízo de milhões de pessoas com deficiência que continuam sem exercer seus direitos dignamente, como o direito ao trabalho.

As linhas gerais de ação para 2016 serão apresentadas no 15º aniversário do Espaço da Cidadania, dia 18 de fevereiro às 9h00, no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e região, localizado à Rua Erasmo Braga, 307 – 3º Andar – Presidente Altino – Osasco/SP.

Todas as pessoas e organizações que participam da história do Espaço da Cidadania estão convidadas para este encontro, bastando apenas confirmar presença no e-mail ecidadania@ecidadania.org.br.

Na mesma oportunidade serão apresentados os resultados da 10ª pesquisa Lei de Cotas – Trabalhadores com Deficiência no setor Metalúrgico de Osasco e Região, conduzida pelo Sindicato dos Metalúrgicos com o apoio da GRTE/Osasco.

< Voltar

Busca

  Conheça nossas
    Publicações

Cartilha Conviva com a Diferênça

Pessoas com Deficiência no Trabalho Formal Porque Não?

Espaço da Cidadania - Rua Erasmo Braga, 307, 3.o andar, Presidente Altino, Osasco, SP - CEP: 06213-008
Tel.: (11) 3685-0915 - e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br