Espaço da Cidadania

Vídeos

Galerias

Notícias

O Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão e o Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região têm a satisfação de convidar para participar do lançamento da versão brasileira da pesquisa da OIT – Organização Internacional do Trabalho, Ação sindica

13-09-2017 - Fonte: Espaço da Cidadania

- Clique para ampliar

O Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão e o Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região têm a satisfação de convidar para participar do lançamento da versão brasileira da pesquisa da OIT – Organização Internacional do Trabalho, Ação sindical sobre o trabalho decente das pessoas com deficiência: Um panorama mundial, no Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência.

A tradução da pesquisa foi feita voluntariamente pelo Professor Romeu Kazumi Sassaki.

Nesta data também serão apresentadas as principais conclusões do Encontro Sindical para a Inclusão das Pessoas com Deficiência na Agenda do Trabalho Decente, realizado em 29 de agosto, no Dieese.

Para garantir conforto aos participantes, solicitamos confirmar a presença até 18/09/2017, pelo e-mail ecidadania@ecidadania.org.br

O registro do lançamento será enviado à ACTRAV - OIT.

Cada participante receberá um exemplar da pesquisa, em formato de livro. Os participantes com deficiência visual receberão também no sistema de grafia Braille ou MP3.

< Voltar

Busca

  Conheça nossas
    Publicações

Cartilha Conviva com a Diferênça

Pessoas com Deficiência no Trabalho Formal Porque Não?

Espaço da Cidadania - Rua Erasmo Braga, 307, 3.o andar, Presidente Altino, Osasco, SP - CEP: 06213-008
Tel.: (11) 3685-0915 - e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br