Espaço da Cidadania

Vídeos

Galerias

Notícias

Encontro Anual do Espaço da Cidadania acontecerá em 23 de novembro

12-10-2017 - Fonte: Espaço da Cidadania

Foto: Foto da visita em 04/10/17 registrando a fala de Maria de Fátima e Silva explicando a estratégia e resultados do Programa Coexistir/Sincovaga.

- Clique para ampliar

Após sete meses de encontros regionais e visitas em boas práticas de inclusão de pessoas com deficiência no trabalho, o Espaço da Cidadania e seus parceiros pela inclusão se preparam para o Encontro Anual que finalizará o programa, compartilhando toda experiência acumulada neste período.

Neste período encerrou-se um ciclo de 7 encontros em diferentes regiões do Estado de São Paulo e 7 visitas em experiências exitosas.

Nesta caminhada visitou-se escolas profissionais, entidades que atuam com pessoas com deficiência, movimento sindical, empresas, além de um encontro temático sobre CIF – Classificação Internacional de Funcionalidade e Saúde e sua relação com abertura de oportunidades às pessoas com deficiência.

As inscrições para o Encontro Anual de 23 de novembro começarão no final da semana que vem, após os organizadores definirem programação, horários de abertura e encerramento.

O local do Encontro Anual será próximo à Estação Anhangabaú do Metrô.

Veja mais fotos:

 - Clique para ampliar

< Voltar

Busca

  Conheça nossas
    Publicações

Pessoas com Deficiência no Trabalho Formal Porque Não?

Cartilha Conviva com a Diferênça

Espaço da Cidadania - Rua Erasmo Braga, 307, 3.o andar, Presidente Altino, Osasco, SP - CEP: 06213-008
Tel.: (11) 3685-0915 - e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br