Espaço da Cidadania

Vídeos

Galerias

Notícias

Convite

12-02-2019 - Fonte: Espaço da Cidadania

- Clique para ampliar

O Espaço da Cidadania e o Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região convidam para apresentação dos resultados da 13ª Pesquisa Lei de Cotas – Trabalhadores com Deficiência no setor Metalúrgico de Osasco e Região, realizada com apoio da Gerência Regional do Trabalho em Osasco e do Projeto de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho da SRTb/SP.

Mesmo diante de um cenário de retirada de direitos trabalhistas, a pesquisa indica que a maioria das metalúrgicas estão eliminando as barreiras do preconceito à contratação e permanência de trabalhadores com deficiência.

O estudo é focado em 67 empresas que atuam em vários segmentos do setor, tais como produção de autopeças, forjarias, fundições, máquinas, produtos de mineração, computadores, etc.

Os apoiadores da pesquisa, Ronaldo Freixeda, GRTb/Osasco e José Carlos do Carmo (Kal), SRTb/SP estarão participando da apresentação que é aberta às empresas, trabalhadores e entidades públicas e privadas que atuam na inclusão de pessoas com deficiência.

Caso possa estar presente, pedimos a gentileza de confirmar presença até 19/02 através dos e-mail celia.assessoria@sindmetal.org.br ou ecidadania@ecidadania.org.br ou pelo telefone 11-3685-0915

Veja mais fotos:

 - Clique para ampliar

< Voltar

Busca

  Conheça nossas
    Publicações

Pessoas com Deficiência no Trabalho Formal Porque Não?

Cartilha Conviva com a Diferênça

Espaço da Cidadania - Rua Erasmo Braga, 307, 3.o andar, Presidente Altino, Osasco, SP - CEP: 06213-008
Tel.: (11) 3685-0915 - e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br