Espaço da Cidadania

Vídeos

Galerias

Notícias

Espaço da Cidadania amplia ações desde 1º de julho

06-07-2022 - Fonte: Espaço da Cidadania

- Clique para ampliar

Desde o dia 1º de julho o Espaço da Cidadania incluiu em suas ações a temática da saúde e segurança no trabalho, que é o mais novo pilar do Trabalho Decente preconizado pela Organização Internacional do Trabalho.

O compromisso foi firmado em 30 de junho durante encontro que refletiu a trajetória dos 21 anos de ações do “Espaço”. (Fotos) com vários parceiros e pessoas que ajudaram na construção de nossa história.

Livro é lançado em Suzano

O Cerest Guarulhos, ONG Makaúba e sindicatos da região do Alto Tietê debateram na sexta-feira (01) o livro ROSCA SEM FIM-BASTA de mortes, acidentes e doenças do trabalho. O encontro reuniu entidades na sede do Sintramog, que recepcionou os participantes e cobrou compromissos pela defesa da saúde dos trabalhadores. A engenheira Fernanda Giannasi, que prefaciou o livro, fez uma trajetória da luta para garantir justiça social e ambiental. Uma delegação de Osasco composta pelo Cerest-OR, Secor, Abrea, Cissor e Sindmetal participou do lançamento abrindo perspectivas para futuras ações conjuntas.

 

Veja mais fotos:

 - Clique para ampliar

< Voltar

Busca

  Conheça nossas
    Publicações

Cartilha Conviva com a Diferênça

Pessoas com Deficiência no Trabalho Formal Porque Não?

Espaço da Cidadania - Rua Erasmo Braga, 307, 3.o andar, Presidente Altino, Osasco, SP - CEP: 06213-008
Tel.: (11) 3685-0915 - e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br