Espaço da Cidadania

Vídeos

Galerias

Notícias

Encontro Anual do Espaço da Cidadania será dentro de um Shopping em 29 de novembro. Inscrições abertas!

07-11-2023 - Fonte: Espaço da Cidadania

- Clique para ampliar

Estão abertas as inscrições (presenciais) do 16º Encontro Anual do Espaço da Cidadania e seus parceiros e parceiras pela inclusão – ROMPENDO BARREIRAS - CRIANDO OPORTUNIDADES, que propiciará a troca de experiências e informações com o principal objetivo de derrubar mitos e preconceitos sobre pessoas com deficiência e sua inserção no mercado de trabalho.

Haverá a oportunidade de compartilhar saberes das pessoas com deficiência que estão trabalhando, estudando e querem mais espaços na sociedade.

O encontro também propiciará um contato direto com os gestores de empresas, sindicatos, escolas, entidades especializadas e órgãos públicos que atuam na intermediação de mão-de-obra de pessoas com deficiência e na fiscalização da Lei de Cotas (8213/91).

Já temos confirmadas as presenças de representantes da Superintendência Regional do Trabalho de São Paulo, da Gerência Regional do Trabalho de Osasco e Região, da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda de Osasco, do Senac de Osasco, do Cissor – Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco e Região, de especialistas em inclusão de pessoas com deficiência no trabalho, entre outros convidados que poderão esclarecer as dúvidas dos participantes.

O encontro será realizado no dia 29 de novembro de 2023, das 13h às 17h, em uma área reservada para o evento na Praça de Alimentação do Osasco Plaza Shopping, localizado na Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo, 81, no Centro de Osasco (no calçadão, perto da estação de trem de Osasco).

Para participar é necessário confirmar a sua presença através do link https://forms.gle/iN8VrJvK9X6e8ZmP8 ou e-mail ecidadania@ecidadania.org.br até o dia 17 de novembro, quando será encaminhada a programação do encontro para os inscritos.

 

Descrição da imagem para todos verem: convite com fundo em degrade azul, branco e rosa claros. No canto esquerdo e acima o símbolo universal da acessibilidade e acima dele escrito 16º ENCONTRO ANUAL. No outro canto à direita e acima a logomarca do Espaço da Cidadania com os dizeres Espaço da Cidadania e seus parceiros e parceiras pela inclusão. Entre as duas imagens o título em caixa alta (em preto) ROMPENDO BARREIRAS e em baixo (em azul) CRIANDO OPORTUNIDADADES. Abaixo do título do encontro o seguinte texto: 20 de novembro - 13h às 17h Praça de alimentação do Osasco Plaza Shopping (AO LADO DO MCDONALD'S) Confirme presença até 17 de novembro no e-mail ecidadania@ecidadania.org.br ou pelo link https://forms.gle/iN8VrJvK9X6e8ZmP8

< Voltar

Busca

  Conheça nossas
    Publicações

Cartilha Conviva com a Diferênça

Pessoas com Deficiência no Trabalho Formal Porque Não?

Espaço da Cidadania - Rua Erasmo Braga, 307, 3.o andar, Presidente Altino, Osasco, SP - CEP: 06213-008
Tel.: (11) 3685-0915 - e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br