Espaço da Cidadania

Vídeos

Galerias

Notícias

2º CONGRESSO DE DOENÇAS RARAS

05-02-2024 - Fonte: Espaço da Cidadania

- Clique para ampliar

O 2º Congresso de Doenças Raras "Alex Garcia" reunirá profissionais de saúde, pesquisadores, pacientes raros e ultrarraros, bem como representantes de organizações governamentais e não governamentais. O evento acontecerá de forma presencial e online, transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do Diário PcD, no dia 29/02/24 das 10h30 às 12h30 e das 14h às 17horas.

Ele será realizado no Auditório do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região/ Espaço da Cidadania – localizado na Rua Erasmo Braga, 307, 3º Andar - Pres. Altino, Osasco – SP e também disponível ao vivo pelo youtube. O público-alvo abrange profissionais de saúde especializados em doenças raras, pesquisadores, pacientes raros e suas famílias, representantes de organizações governamentais e não governamentais, além do público em geral, cuidadores, profissionais da educação, direito, psicologia, empreendedorismo e estudantes.

Produção e realização: Tudo Sobre Inclusão Consultoria PcD

Apoio: Diário PcD – Informações e notícias, Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, Espaço da Cidadania e vários parceiros.

Inscrição presencial ou online: https://www.sympla.com.br/congresso-de-doencas-raras-alex-garcia__2321257

< Voltar

Busca

  Conheça nossas
    Publicações

Pessoas com Deficiência no Trabalho Formal Porque Não?

Cartilha Conviva com a Diferênça

Espaço da Cidadania - Rua Erasmo Braga, 307, 3.o andar, Presidente Altino, Osasco, SP - CEP: 06213-008
Tel.: (11) 3685-0915 - e-mail: ecidadania@ecidadania.org.br